5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

Minha mãe está com infecção por urina com frequência, toma todos os remédios, mas quando termina, volta tudo do novo, e está com muito mal cheiro. Fez este exame de cultura no mês passado e terminou o remé especialmentedio Este momento, mais sente que nãeste está curada. O qual ela pode realizar?

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto de que nãeste está como deve ser, Constate natural, este problema mesmo é qual nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o qual devo criar de modo a resolver isso? Obrigado!

Desde á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecçãeste prolongada e sem dor , Vive duro saiba como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. O qual será?

Surgiu actualmente 1 nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie por um caroço de que dói bastante. O de que seria isso? Só em encostar utilizando um pouco por pressão já dói!

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo de alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Da outra vez ele me pediu pra tomar exame por urina,fiz nãeste deu nada tudo normal.Ele insiste qual é carência por água.

Porém, ela me surgiu há 3 semanas atrás, tomei Levofloxacino durante 7 tempo, a noite tomo macrodantina saiba como preventivo , mas presentemente voltou a dor e sou tomando Cefalexina (5ml) após este jantar há 15 dias e ainda sou utilizando a sensaçãeste de peso na bexiga. Me indicaram Monuril, mas ainda nãeste tomei.

andre disse: 1 por dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante certos dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Sandro Costa disse: 11 por janeiro por 2009 às 8:28 AM Dr. Fernando, minha esposa apresentou quadro por cistite, foi ao médico e fez terapia de antibioticos por tres tempo, porem uma semanada depois os mesmos sintomas voltaram( urina constante em pequenas quantidades, dor e queimaçãeste ao urinar), neste caso podemos tomar o antibiotico por moderno ou este tratamento é outro?

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 sitio Derivado do profissões, descrevendo tais como é a vida de um médico qual atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência utilizando qual amigos e conhecidos me perguntam Acerca a atuaçãeste do urologista. Interessante, que muitas pessoas nãeste possui idfoiia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A respeito de isso.A FORMATOçãeste do mfoidico urologista é bastante pronta. Após a faculdade de medicina, é necessário a realização por casa mfoidica em cirurgia global e depois em urologia.

nilton disse: 14 de você pode descobrir mais maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça por o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame de urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico de que tomei por uma somana, foi amplamente Porreiro, como o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bem este penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

lucas disse: 23 de abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo criar?

A muitos anos qdo foi tomar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

sei de que não é contudo esta crescendo essa bolinhas….. este de que este sr acha que é e o qual devo realizar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou possui qual talhar precisamente? desde já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *